15 abril 2009

ai, ai.

eu estou num daqueles dias que a gente parece inspirar e o ar vir carregado de melancolia, e quando você olha para o vento roçando nas árvores você vê a melancolia impressa no ato e pensa que tudo aquilo é tão tão bonito e tão tão triste, e aí você suspira bem fundo e percebe que seu corpo não é um receptáculo suficiente para extravasar o suspiro bem maior que você gostaria de ter soltado, então você suspira profundamente várias vezes e as pessoas que estão perto te perguntam o que você tem, se está apaixonado; e é uma conclusão tão disparatada que você tem vontade de dizer que está enamorado pela realidade, pelo mundo que vaza melancolia por todos os prótons.

6 comentários:

Dal Molin disse...

Que bonicto.

m.regina disse...

daria um belo quadro também

v disse...

você conseguiu expressar tal sensação tão bem como eu sempre quis ouvir.

cora disse...

aí meu blog, amor. esqueci de te mandar antes. aliás, to desconfiada de que não te tenho no orkut de novo. ¬¬

cora disse...

aliás, eu gostei do texto. realmente, não há suspiro ou palavras que correspondam com a mesma proporção dos sentidos. e é por isso que todo escritor é triste, humpf. :~

Unknown disse...

sabe aquilo que te falei na festa sobre andar ,e simplesmente olhar para o céu ??? produz uns sentimentos parecidos com o do texto xD